domingo, 15 de fevereiro de 2015

1- O QUE VOCÊ BUSCA/ PROCURA?

Acreditem ou não, há pessoas procurando coisas diferentes de companhia, amizade, sexo ou relacionamento no chat. Outro dia, um sujeito procurava por uma mulher que fazia scat. Fui perguntar para ele o que era, mas como ele não ia responder para um cara, saí e troquei meu apelido para “scateira”, entrei e ele me abordou em menos de um minuto perguntando se eu lhe daria a honra de deixar-lhe me ver mijar e cagar. Descobri enfim o que significa scat, mas não era o que estava procurando. De modo, que algumas respostas legais para essa primeira pergunta podem ser:

a)      Não procuro mais nada, meu amor, acabei de te achar.
b)      Busco as repostas para as perguntas: “De onde viemos e para onde vamos?”. Variação: Estou procurando o sentido da vida.
c)       Estou procurando minhas lentes de contato que caíram no carpet.
d)      Não busco, sou buscado.

e)      Estou procurando um pouco de noção, porque entrei nesse chat sem nenhuma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.