domingo, 15 de fevereiro de 2015

5 – TEM LOCAL?

É impressionante o número de bibas que, sem ser garoto de programa, acha que tudo o que tem para oferecer é o próprio corpo. A pessoa não tem condução para chegar ao seu cafofo, não tem cafofo para te receber se você for, não tem grana para pagar o motel, e ainda tem inúmeras restrições e preferências sobre como vai transar. Aproveitando para fechar esse questionário com o número ideal de questões, aquende umas respostas para essa pergunta 5.

a)      Sim, pra pegação o meu preferido é o banheiro público do Wal Mart.
b)      Não, só tenho estadual e nacional.
c)       Sou morador de rua, o céu será nosso teto.
d)      Sim. Tenho uma cela só pra mim aos domingos para visita íntima, topa?

e)      Sim, o seu apartamento ou o seu carro ou o que você providenciar para mim.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.